Dúvidas Frequentes

para proprietários

Qual o horário de atendimento do Kether?

O horário de atendimento é:
- de segunda a sexta das 9h30 às 19h00
- aos sábados das 9h30 às 17h00.

Preciso agendar horário para a realização de exames?

Sim. Exames de imagem como ultrassom, raio X, endoscopia e os cardiológicos somente são realizados com horário marcado. E, os pacientes somente são atendidos se trouxerem a requisição do médico veterinário solicitante.
Entretanto, exames laboratoriais como exames de sangue, urina e fezes não necessitam de agendamento prévio. Os pacientes são atendidos por ordem de chegada.

Preciso agendar horário para a consulta com especialistas?

Sim, as consultas somente são realizadas com agendamento prévio.

Posso encaminhar a requisição previamente?

Não há nenhuma necessidade de enviar a requisição previamente. O importante é que o proprietário esteja de posse da mesma para a realização dos exames.

Existe alguma política de tolerância a atraso?

Prezamos o bom atendimento e, para tanto, não toleramos atrasos que possam prejudicar os demais clientes que também agendaram e chegaram no horário.
Em caso de atraso, poderemos realizar os exames, como “encaixe”, ou seja, a medida que houver um espaço na agenda que não comprometa os demais clientes presentes, e caso haja disponibilidade para aguardar.
O tempo de espera para exames de encaixe é indeterminado.
Agradecemos a compreensão.

Posso agendar consulta com algum veterinário especialista se suspeitar que meu animal está com algum problema específico?

Não. As consultas com especialistas somente podem ser realizadas mediante encaminhamento do médico veterinário clínico que atende seu animal, ou seja, você primeiro precisa passar com seu animal pelo veterinário que o atende e, caso este julgue necessário, solicitará o encaminhamento ao especialista.
Somente então, ligue para agendar a consulta.

Quais as formas de pagamento aceitas?

• Exames laboratoriais, de imagem e cardiológicos: aceitamos dinheiro, cheques e cartões de débito e crédito.
• Holter, endoscopia, rinoscopia e consulta com especialistas só podem ser pagas com cheque ou dinheiro. Não aceitamos cartões de débito ou crédito nesses casos.

Como tenho acesso aos resultados?

• Quando o exame é realizado no Kether, ao final do atendimento, disponibilizamos login e senha para acesso aos resultados dos exames do seu animalzinho através do site www.kethervetlab.com.br.
Já os exames de imagem são entregues pessoalmente logo após a realização dos mesmos; ou enviados diretamente ao seu veterinário por motoboy.
• Quando a coleta é realizada na clínica veterinária, você deve solicitar o laudo diretamente ao veterinário solicitante.

Como posso discutir o caso com o veterinário do Kether que realizou o exame no meu animal?

O Kether possui forte ética profissional e as informações referentes a diagnósticos, prognósticos e tratamentos serão discutidas somente com o veterinário solicitante. Seu o veterinário tem total acesso aos profissionais do Kether através de um canal específico para discussão de casos.
Pedimos sua colaboração para não transgredirmos essa postura ética.

O laudo do meu animal não está na internet, como proceder?

1. Verificar se a data do exame encontra-se em prazo de até 90 dias após a sua realização. Os resultados ficam disponíveis on line por este período. Caso tenha ultrapassado esses 90 dias, favor nos contatar por telefone (3751-9898 / 3751-9899) ou envie email para kethervetlab1@gmail.com
2. Caso esteja dentro do prazo, favor nos contatar por telefone.

Meu login e senha não estão funcionando. O que devo fazer?

Favor entrar em contato por telefone para que façamos testes internos e possamos solucionar seu problema.