Dúvidas Frequentes
para proprietários
O horário de atendimento é:
- de segunda a sexta das 9h30 às 19h00
- aos sábados das 9h30 às 17h00.
Sim. Exames de imagem como ultrassom, raio X, endoscopia e os cardiológicos somente são realizados com horário marcado. E, os pacientes somente são atendidos se trouxerem a requisição do médico veterinário solicitante.
Entretanto, exames laboratoriais como exames de sangue, urina e fezes não necessitam de agendamento prévio. Os pacientes são atendidos por ordem de chegada.
Sim, as consultas somente são realizadas com agendamento prévio.
Não há nenhuma necessidade de enviar a requisição previamente. O importante é que o proprietário esteja de posse da mesma para a realização dos exames.
Prezamos o bom atendimento e, para tanto, não toleramos atrasos que possam prejudicar os demais clientes que também agendaram e chegaram no horário.
Em caso de atraso, poderemos realizar os exames, como “encaixe”, ou seja, a medida que houver um espaço na agenda que não comprometa os demais clientes presentes, e caso haja disponibilidade para aguardar.
O tempo de espera para exames de encaixe é indeterminado.
Agradecemos a compreensão.
Não. As consultas com especialistas somente podem ser realizadas mediante encaminhamento do médico veterinário clínico que atende seu animal, ou seja, você primeiro precisa passar com seu animal pelo veterinário que o atende e, caso este julgue necessário, solicitará o encaminhamento ao especialista.
Somente então, ligue para agendar a consulta.
• Exames laboratoriais, de imagem e cardiológicos: aceitamos dinheiro, cheques e cartões de débito e crédito.
• Holter, endoscopia, rinoscopia e consulta com especialistas só podem ser pagas com cheque ou dinheiro. Não aceitamos cartões de débito ou crédito nesses casos.
• Quando o exame é realizado no Kether, ao final do atendimento, disponibilizamos login e senha para acesso aos resultados dos exames do seu animalzinho através do site www.kethervetlab.com.br.
Já os exames de imagem são entregues pessoalmente logo após a realização dos mesmos; ou enviados diretamente ao seu veterinário por motoboy.
• Quando a coleta é realizada na clínica veterinária, você deve solicitar o laudo diretamente ao veterinário solicitante.
O Kether possui forte ética profissional e as informações referentes a diagnósticos, prognósticos e tratamentos serão discutidas somente com o veterinário solicitante. Seu o veterinário tem total acesso aos profissionais do Kether através de um canal específico para discussão de casos.
Pedimos sua colaboração para não transgredirmos essa postura ética.
1. Verificar se a data do exame encontra-se em prazo de até 90 dias após a sua realização. Os resultados ficam disponíveis on line por este período. Caso tenha ultrapassado esses 90 dias, favor nos contatar por telefone (3751-9898 / 3751-9899) ou envie email para kethervetlab1@gmail.com
2. Caso esteja dentro do prazo, favor nos contatar por telefone.
Favor entrar em contato por telefone para que façamos testes internos e possamos solucionar seu problema.