Dúvidas Frequentes

para proprietários

Qual o horário de atendimento do CDV Osasco?

Nosso horário de atendimento é:
- de segunda a sexta das 8h às 17h.
- aos sábados das 8h às 16h.

Preciso agendar horário para a realização de exames?

Sim! Exames de imagem, como ultrassom, raio X e exames cardiológicos (ecocardiograma, eletrocardiograma e aferição da pressão arterial), são realizados somente com horário agendado. Além disso, é necessário apresentar a requisição do médico veterinário solicitante para o atendimento.

Já os exames laboratoriais, como análises de sangue, urina e fezes, além da coleta de citologias e a entrega de materiais para análise, não exigem agendamento prévio. O atendimento é feito por ordem de chegada, nos seguintes horários:

Segunda a sexta: 8h às 15h
Sábado: 8h às 13h

Existe alguma política de tolerância a atraso?

Priorizamos um atendimento de qualidade e, para garantir que todos os nossos clientes sejam atendidos de forma eficiente, não podemos tolerar atrasos que possam afetar o atendimento dos demais.

Em caso de atraso, podemos realizar os exames como "encaixe", ou seja, assim que houver disponibilidade na agenda, sem comprometer o atendimento dos demais pacientes. No entanto, isso estará sujeito à sua disponibilidade para aguardar.

O tempo de espera para exames de encaixe é indeterminado.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Posso agendar consulta com algum veterinário especialista se suspeitar que meu animal está com algum problema específico?

Não. As consultas com especialistas só podem ser realizadas mediante encaminhamento do médico veterinário clínico responsável pelo atendimento do seu animal. Ou seja, é necessário primeiro consultar o veterinário que acompanha seu pet, e, caso ele julgue necessário, fará o encaminhamento para o especialista.

Após esse encaminhamento, você poderá ligar para agendar a consulta.

Quais as formas de pagamento aceitas?

- Exames laboratoriais, de imagem e cardiológicos: aceitamos dinheiro, PIX e cartões de débito ou crédito.
- Consultas com especialistas: o pagamento deve ser feito exclusivamente por PIX ou dinheiro. Não aceitamos cartões de débito ou crédito para esses casos.

Como tenho acesso aos resultados?

Quando os exames são realizados no CDV Osasco, ao término do atendimento, fornecemos um login e senha para que você possa acessar os resultados pelo nosso site: www.cdvosasco.com.br e uma via será enviado diretamente ao email do médico veterinário solicitante.

Caso necessite dos exames impressos, solicite-os com antecedência por telefone ou WhatsApp, informando o nome do pet e o nome do responsável que realizou a abertura da ficha. Assim, deixaremos os documentos prontos para retirada durante nosso horário comercial.

Como posso discutir o caso com o veterinário do CDV Osasco que realizou o exame no meu animal?

O CDV Osasco preza pela ética profissional, garantindo que informações sobre diagnósticos, prognósticos e tratamentos sejam discutidas exclusivamente com o médico veterinário solicitante.

O veterinário do seu pet tem acesso direto à nossa equipe por meio de um canal exclusivo para a discussão de casos.

Agradecemos sua compreensão e colaboração para mantermos essa conduta ética.

O laudo do meu animal não está na internet, como proceder?

Verifique se a data do exame está dentro do prazo de 90 dias após a realização. Os resultados ficam disponíveis online durante esse período. Caso tenha ultrapassado esse prazo, entre em contato conosco pelo WhatsApp (+55 11 98142-7151) ou envie um e-mail para cdvosasco@gmail.com.

Se o exame ainda estiver dentro do prazo, entre em contato por telefone ou WhatsApp no número +55 11 98142-7151.

Meu login e senha não estão funcionando. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato por telefone para que possamos realizar testes internos e solucionar seu problema. Se necessário, podemos enviar os resultados por WhatsApp ou e-mail.

Preciso agendar horário para a consulta com especialistas?

Sim, as consultas somente são realizadas com agendamento prévio.

Posso encaminhar a requisição previamente?

Não há nenhuma necessidade de enviar a requisição previamente. O importante é que o proprietário esteja de posse da mesma para a realização dos exames.